Fotos da lua vermelha dia 15 de Abril 2014, vamos precisar da ajuda de vocês leitores, envie fotos da lua que aparecerá vermelha no dia 15 de abril de 2014, fotos por telescópio, fotos tiradas com câmeras, nos envie que eu divulgarei todas no blog e na página do facebook http://facebook.com/ucoragem...

Fotos da lua vermelha dia 15 de Abril 2014



Esta postagem era só para pedir fotos para os leitores do blog

//atenção// Atualização veja fotos aqui agora //atenção//



Olá ouvintes, ops.
Recomeçando...rsrs
Olá leitores do blog Eufórico Hoje 02/04/14 não vai ter postagem como combinado que toda quarta ia ter uma nova postagem...

Hoje eu vim pedir a ajuda de todos vocês, queria pedir para que todos colaborassem com a página..(Calma não vou pedir dinheiro kkkkkkkkkk)

Eu preciso que vocês ajudem tirando fotos da lua vermelha que irá aparecer no dia 15 de Abril de 2014.

Ei corajosos não precisa ser aquela foto tirada de um telescópio profissional, em alta definição kk



Pode ser uma foto simples só mostrando a lua mesmo então agora eu peço que coloque um lembrete no celular de vocês (se não for atrapalhar é claro) ou até um despertador, só para lembrar todos vocês que tem que tirar esta foto pra mim kkk. Todas as fotos "Tirando as horríveis, fora de foto etc."

Todas serão postadas na página do facebook, eu criarei um álbum com todas as fotos e irei postar no dia seguinte dia 16/04/2014, elas aparecerão no site divulgando o seu nome "Ou não caso você queira"

Caso queira postar alguma foto entre em contato através da nossa página  ou deixe seu comentário no final desta postagem, eu entrarei em contato com você para me enviar as fotos.

 "Se você não souber enviar pode deixar kkkk Eu te ajudo, :p"
Deixe nos comentários a baixo

"Eu quero"

Eu entenderei o recado kkkk

Em breve mais atualizações, siga-nos =)



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.