Como baixar música, ou pesquisar algum tipo de arquivo pelo google.


Bom usando alguns comandos do google você consegue buscar alguns tipos específicos de arquivos.


Como baixar musica pelo google


Dica de relacionamento, que considero extremamente importante!


Namorar é bom. Poucas pessoas no mundo discordam dessa afirmação. Mas apesar dessa certeza, com o passar dos anos, o namoro costuma sair pela mesma porta que a rotina entra na vida dos casais. Não é isso que o deveria acontecer.


Na época do namoro, como os parceiros não vivem juntos e ficam até dias sem se ver, os encontros são cheios de carinhos.Com o casamento, eles passam a se encontrar todos os dias, dormem juntos, a rotina aparece na vida do casal e aquela ansiedade que ajudava a esquentar a relação desaparece.





Mas mesmo com todos esses obstáculos, os parceiros não devem deixar de namorar. E essa é uma decisão que pede algum esforço dos dois lados. Em compensação, os resultados são garantidos. “O namoro une os casais, cria maior intimidade, proximidade. Quando os pares são afetivos, fica mais fácil lidar com os problemas que surgem no dia a dia, pois a tolerância é maior com os defeitos do outro, o clima é mais receptivo para lidar com tranquilidade com os problemas”,Ainda somos namorados?

Novo vírus do facebook se espalha, como se prevenir para não perder sua conta.


A Microsoft soltou um alerta de um novo malware que, disfarçado de extensão para Google Chrome e add-on de Firefox, começou a circular tendo como alvo o sequestro de contas do Facebook.



A partir daí, o malware é capaz de executar ações típicas do Facebook, como ‘gostar’ de uma página, compartilhar, postar, se juntar a um grupo e conversar via ‘chat’ com os amigos que fazem parte da conta “infectada”. 

Algumas variações do malware incluem comandos para postar mensagens provocativas em português e com links para outras páginas do Facebook. Segundo a Microsoft, o número de ‘likes’ e de compartilhamentos em uma dessas páginas cresceu durante a análise do Trojan – sugerindo que as infecções continuam. 

Lua vermelha ou Lua sangrenta, fenômeno bíblico será o início do fim dos tempos?


Existe um fenômeno extremamente raro, que irá ocorrer nos próximos meses e também no ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astronomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.
(Links recomendados:)
Porque ela ficará vermelha?

Fotos da lua vermelha 15 de abril
Veja ao vivo Eclipse

(Links recomendados:)


Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas nesse ano (2014) e duas no próximo ano. Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?
Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."


Veja porque a lua ficará vermelha aqui



Assista ao vivo a lua vermelha lua de sangue lua sangrenta

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO